Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quando tudo começou!

Bem estou aqui a pedidos!Sentiram minha falta então eu voltei!
Hj vou blogar sobre quando eu começei a me dar conta que sou bissexual.Ser desse jeito já estava nas minhas veias desde pequena mas só fui me dar conta quando entrei no meu pré -vestibular. No meu primeiro dia meu namorado me levou lá e ao lado de nós dois tinha um grupo bastante estranho e bem popular .Como sou chegada a falar com todo mundo ele já virou pra mim e avisou: ' Você não vai fazer amizade com eles não né?!? '.Advinha o que aconteceu? Mal ele foi embora, descobri que eles eram da minha turma e tive q sentar bem ao lado deles poia a sala já estava lotada! Consequentemente começei a conversar pois estava meio perdida ali!Pequei amizade e como sou lerdinha depois de 2 sabados indo descobri que era a galera gay de lá!Como não sou preconceituosa continuei a amizade forte e com o passar dos sabados tinha algo me encomodando!Um casal de amigas ficavam se abraçando direto na minha frente, eu já sentindo saudades do meu namorado começei a ficar carente e a querer um pouco do carinho delas, depois fui descobrir que elas eram namoradas, o que me levou a ter curiosidade de como seria o beijo entre as duas.Pra confessar nunca vii,e o pior é q minha amizade com elas foi se fortalecendo! e todo sabado minha vontade de ficar presente delas era enorme e crescia cada vez mais. Um dia tava o grupo todo junto na hora do almoço e perguntaram se eu era desse grupo deles.Na hora fiquei sem resposta e com medo de eu dizer ' não ' e eles nom me aceitarem respondi que era ' bissexual não- praticante' ou seja era bissexual mas nunca tinha ficado com uma mulher.
Um deled olhou para mim e gritou aos quatro ventos q eu tinha que beijar uma mulher pra descobri se eu realmente era bissexual ou não! Meu, eu fiquei com tanto medo naquela hora q eu quase me mijei rsrs.. Começei a perceber como as garotas olhavam as outras garotas, sabe com desejo, como se elas fossem homens e desejasem o corpo de uma mulher!No inicio axei bastante estranho mas depois percebi que já estava agindo do modo delas! olhando,paquerando,desejando ter outra mulher comigo.Me fazendo carinho,etc!Daí resolvi assumir minha Bissexualidade!
Sai do pré- vestibular já tem uns 6 meses.Não mantenho contato direto com esse grupo de lá!Mas a vontade ainda permanece aki encranhada na minha pele! Continuo sendo não -praticante mas estou doida para começar a praticar!
Parece que minha primeira experinecia será nesse sabado ou domingo! mas ainda sinto aquele medinho de não gostar ou se eu gostar tbm!Não confio em mim!!!
beijos galera! espero que gostem!
tchau+fui=tchui!

5 comentários:

  1. Oi =) achei bem legal essa sua história de como tudo começou, vai na fé! Nunca me relacionei com mulher (meu negocio é homem mesmo não tem jeito), ja pensou em ir em festas GLS? eu ja fui em uma (com meus amigos gays qndo solteira) além da boa musica que toca lá acho q vc ia conseguir se dar bem, geralmente as meninas perguntam sua opção primeiro pra depois vir conversar (sim fui asediada na festa mas flei q naum rolava) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. poxa vou tentar! o problema são os horarios q acontecem as festas gls!

    ResponderExcluir
  3. POxa!!! eu tbm sou bissexual e confesso que no inicio não foi facil assumir logo de cara até pq tem os meus pais etc! mas te apio e apoio ao movivento de revelação!!! //ameii as cores do blog gabii! te adoro linda

    ResponderExcluir
  4. gabiii! Nooosa se revelando hein amiga!

    ResponderExcluir