Powered By Blogger

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu e as salas de bate papo

Lá vai eu de novo para essas salas de bate papo quando não tenho nada para fazer!Fico abismada que não importa a hora em que vc vá para lá sempre tem uns tarados de mais de meia idade!
Sempre entro pela manhã quando não tem ninguém em casa para poder ficar brigando comigo por causa das imagens que eu fico assistindo quando estou numa sala dessas!É incrivel como o assunto é sempre o mesmo : nome,idade,aonde mora e msn.Se vc dá seu ID do msn o carinha faz todas as perguntas novamente e depois começa a falar safadeza contigo. O que me deixa com mais raiva é que se vc dá atenção a outro tipo de coisa, como por exemplo ir na sua home page do orkut.com ou do twitter.com enquanto conversa com um desses carinhas e te chama a atenção como se você estivesse tendo o melhor e mais interessante assunto do ano!Nesse exato momento acontece isso! estou tentando postar algo no meu blog e um desses fdp fica me chamando a atenção toda hora perguntando se eu sou vvirgem ou não..
O mais legal disso tudo é que eu sei o que acontece nessas salas de bate papo mas eu não consigo deixar de entrar! Bem que eu gosto de uma sacanagenzinha [ não sei se escrevi certo mas o que vale é a intenção] mas não com caras de 45 anos adiante!
Um desses caras me perguntou se eu cai da cama, e se iria sair hj eu resppondi: O tempo aqui está bem chuvoso é impossivel sair de casa! Do nada elle começou a me passar cantadas do tipo mais escroto que já vii! Vou dar um ctrl+c e um ctrl +v do que elle me escreveu para postar aki

...Fulano diz:
Você gosta de chocolate?
eu disse:
Sim
Fulano diz:
Então eu te dou Sensações e vc me dá Sem Parar!

Muiiito tosco! olha a outra!

...Fulano diz:
Com licença, você pode me dar uma informação?
O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?

Aff!! depois disso só bloqueando um idiota desses!!!

4 comentários:

  1. rsrs! o engraçado é que vc entra mesmo sabendo o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  2. rsrs!já entrei e comprovo q é verdade! só da taradooo e caquete tbm!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs....detesto essas salas de pate papo principalmente da uol!

    ResponderExcluir
  4. O pior não são os tarados, mas em chat vc nunca vê um porteiro, um gari... Todos são executivos, jogadores de futebol e modelos...

    ResponderExcluir