sábado, 18 de fevereiro de 2012

Xaveco: Oi gata, tem msn? (ela)- Tenho, pq! É que eu não tenho, que tal conversamos aqui mesmo, SUA LINDA?"

Lembrei da Kizy

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Voce faz academia???? Qt tempo ??? Obteve resultados??

Já fiz. 8 meses. Sim o problema eh que não eh duradouro

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

ja nadou pelado (a) ?

não

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

sua vontade agora é de ?

sair de casa..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

meninas preferem grandes ou medios ?

grandes ou medios?! o que?

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

na praia oq mais curte ver ?

o mar..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

oq vc mais gosta de fazer em 4 paredes?

dormir ou internet

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

meninas q cor de box vc curte ver o menino ?

preto

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

lugar mais diferente que ja beijo?

hehhhehehe.. secret

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

já ficou excitada (o) com algo que viu ?

nem

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

oq vc jamais teria coragem de fazer ?

talvez, matar alguem..Talvez!

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

me vendo qual é a sua vontade ?

nenhuma...

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

O que ja fez no carro além de se locomover?

dormi.

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Sexta feira 13 ^^ voce gosta??? Pq

Sim.. pq eh sexta feira!

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Voce gosta de BBB ??? Pq??

No..isso nao me leva a nada..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Posso enxer sua inbox de perguntas??

Deve..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Ja tomou aquela chuva de ficar ensopado (a)

Jaa.. eh muito bom, aliais..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Que nada saquei sua jogada ah voce nao me pega ah ah nao me pega ...

KKKKKK, boa boa...

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

O que se espera de um sabado a noite???

Diversão, festa, bebida e cama..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Morder ou Chupar? =)

Depende..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Quanto por mes Seria o ideal pra voce ganhar e se sentir bem com o que ganha?

O que eu já recebo.

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

A moda do carnaval é pegar japa concorda??

KKKK, sei não...

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Qual seu pokemon preferido

Só conheço o Pikacthu.. acho que assim que se escreve...

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Hi?

Hello World!

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Ainda existe aquela do Vo naovo ???

Existe!

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Prefere um Gordinho ou um magrelinho!??

Meio termo..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Joga algum jogo de game???

só o da programação...

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Voce estara solteira nesse carnaval???

HAHAHAHAHA',solteira forever..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

O que queria estar fazendo agora?

Num bloco de carnaval no centro do rio..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

melhor amigo ? pkspkaposkpoakp

Eros Marinho Pinto..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Mande isso para todos que você segue: eu tenho cara de ser...?

bacana..

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

O que faz pra conquistar alguem

Depende desse alguém...

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D

Doces ou travessuras

travessuras, forever

Pergunta logo ,que eu sei que vc quer! :D