Powered By Blogger

domingo, 6 de dezembro de 2009

Bom dia pessoal!Bom é minha 1º vez aki entom ainda estou meio travada no que escrever!
Pra começar hj o dia já não é muito bom! Hj é domingo e não há uma programação boa na televisão e pra ficar melhor hj tem jogo do flamengo e tbm do batafogo! Hj nem saio de casa até pq não quero ser assaltada! Deve ter gente de vigia para roubar só para ir ao maracanã e no engenhão bem que os ingressoas já estão esgotados!
Minha dieta foi por agua abaixo! Ontem comi uns pedaços de pizza de frango com Catupiry,que por sua ves demorou 1 hora e pouca para chegar, comi muito! tbm já to uns 3 dias sem ir pra academia! e quando eu voltar já até sei do esporro que vou tomar!
To doida para ter minha 1º esperiencia como Bissexual!Vou numa festa Ploc em niterói e confesso que estou louca para dia 13 chegar logo! Nunca fiquei com tanta vontade de beijar uma mulher!!! [kkk]
to indo nessa!Mais tarde talvez eu volte! beijos e beijundas para todos! Tchau+Fui=Tchui!

12 comentários:

  1. Hummm aceitando e declarando a bisexualidade ein, parabéns pela iniciativa o mundo precisa de pessoas autênticas e de coragem.
    Sorte em seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou blogueira mais perfeita do mundo , o DIARIO PICANTE DE GABRIELE SING huas

    ResponderExcluir
  3. OAUHOUAHEOUAHE vou dar esse blog pro teu pai ler u.ú kkkkkkkk, isso ai, safadinia :B vai fundo !

    ResponderExcluir
  4. Oiii, boa sorte com sua pizza amanhecida!=) e com suas experiencias bisexuais tbm, as pessoas devem mesmo sair do armário quando o assunto é sexualidade se não, a pessoa nunca será feliz, parabéns pela sua iniciativa..posso dar uma dica amiga? muda o fundo verde limão, eu aconselharia um azul com letras rosas ou rosa com letra azul afinal gosta de meninos e meninass... como diria o Renato Russo, mas é só um toque .Abraços da MsViane!

    ResponderExcluir
  5. Vianee! gostei! vou mudar siim! é algo que eu podia ter pensado! colokei o verde florescente por causa de uma amiga! agora irei mudar siim!
    Obrigada pela dica! beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei!Não é facil hj em dia alguém se revelar em publico!só não deixa seu pai descobrir isso! kkk coloca aew as histórias da academia tbm!

    ResponderExcluir
  7. [i][b] ahuahuah.. Ta í .. Muito Sincera vc!!..
    Gostei muito do que vc escreveu, principalmente da parte de sair e ser assaltada, achei hilária essa parte. Boa sorte Com o Blog!

    ResponderExcluir
  8. Karaleo Viiado Minha Irman é Phoda, num tem garota + loka na face da terra , essa Little Monkey num é Facil de atura, OCE GOSTA NEÁH DIABINHA

    ResponderExcluir
  9. Gostei de ver!Assumindo a bissexualidade!muitas pessoas não conseguiriam ainda mais na internet q divulga as coisas com facilidade! boa sorte na sua tentativa! posta alguma coisa falando dessas suas experiencias ou como vc começou a ser bissexual! beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. como eu já disse! apoio sua atitude!....pq eu tbm demorei pa assumir!não pode ter vergonha

    ResponderExcluir