Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O dia depois do #HEXA do Flamengo

Bom estou eu mais uma vez falando sobre o flamengo! Manchete em todos os jornais o vermelhoe e preto tomou conta do resto do rio que não era flamenguista!Nada contra até pq torço para quase todos os times do rio afinal sou carioca....o único time que não torço é o 'Framengo' aonde só dá os 'favelados ', os bagunceiros e os que não sabem torcer!Apoio até a torcida organizada afinal o que seria do Maraca sem todas aquelas pessoas torcendo e cantando numa só voz??É tão lindo vc ver todo o mundo com a camisa de um time e fazendo coreografias!
Mudando de assunto,hj,o dia depois do hexa do Flamengo, fui na casa do meu namorado pois estava com tanta saudade dele...vc nem imagina o quanto!Conversei,sorri, fiz uma bateria de fotos, e vi o menino prendado que ele é!
Agora já estou em casa. Vou começar a minha rotina de cada dia! Arrumar tudo e mais tarde ir pra academia.. confesso que estou com preguiça mas tenho que ir até porque já paguei senão são 50 reais jogados fora!
Acabei de ligar a tv e só da futebol nela! Acho engraçado que o jornal do sbt rio só fala sobre os mesmos acontecimentos durante um mês!Me lembro que se mês passado inteiro eu vi a reportagem sobre a saúde no Rio de Janeiro,uma mulher deu uma entrevista reclamando do SUS e depois dessa matéria eu vi essa mesma mulher durante um mês dando a mesma entrevista!
Bom como eu disse já vou indo! tenho afazeres domésticos para realizar! Mais tarde eu volto ok?
Tchau+Fuu=Tchui!

8 comentários:

  1. kkk só deu galera de blusão vermelho e preto! Bem que hj eu sai com a camisa do batafogo!

    ResponderExcluir
  2. Mengoooooooooooooooooooooooooooooo
    Hexaaaaaaaaaaaaaaaa
    O Rio é Vermelho e Preto
    A torcida do Mengãoo da show na arquibancada
    claro é a melhor torcida do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Só maiis o meu fogãao , é a fúriia gabyy, //_\\

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. bem no dia do exa do mengo eu estaca trabalhando
    vcs tem noção do que é fica em uma lan sozinhoo
    ouvindo oh jogo na net?....
    mais esta bem oh dias melhores virão
    ate ano que vem no hepitra do mengão
    é nox queirox
    =D

    ResponderExcluir
  6. eu tbm num sai de casa!imagine eu ser roubada por esses vandalos?? kkk!
    muito engraçado o texto! muita criatividade gaby!

    ResponderExcluir