Powered By Blogger

domingo, 6 de dezembro de 2009

I'm not dead

Voltei! não consegui resistir a tentação de blogar! nesse exato momento estou assistindo o jogo histórico do flamengo vs grêmio! está empatado e pra ser sincera não quero que o flamengo vença não! Meu timão está numa 'vai não vai' pra segunda divisão e hj é a final agora são18 e 31 e acabamos de mandar o flusão pra segundona!Calma nada ainda está certo! Hj é a final e em finais fica todo o mundo tenso! Estou desde de manhã ouvidos os fogos e não aguento mais ver flamenguistas na minha frente!
Mudando de assunto acabei de editar algumas fotos e fiz também uns sings para meus amigos! Só falta eles descobrirem que eu fiz um sing para eles!
A pedido da minha amiga do twitter.com eu mudei o meu Bg do blog de verde flourescente para azul com letras rosas pois como eu disse sou bissexual [não praticante ainda] e iria combinar!
Ai o flamengo acabou de fazer seu 2 gol aos 24 min do 2º tempo! e parece que foi o fim do mundo! Nunca ouvi tantos palavrões ao mesmo tempo! Não consegui identificar os significados de cada um!
Amanhã tenho a academia e estou com medo do Tom! Elle só sabe ficar me chamando do 'CAOZEIRA' pois prometi algo que não posso cumprir! esse é o meu mal não consigo dizer não as coisas!kkkk na verdade consigo sim mas dizer ' sim' é mais facil do que 'não'!
Bom tenho que realmente malhar! depois da pizza de frango com catupiry e muitos doces,tbm estou há uns 3 dias sem ir pra academia! minha barriga já está voltando e tenho praia na sexta!Não posso permitir a permanencia dela!
Bom agora vou sair do blog antes que isso me vicie...bem que estou quase lá! vou compor um pouco, minha banda já está quase formada, vou colocar minhas fotos editadas no orkut e vou ouvir escape the fate! Amanhã conversamos mais ok? beiiijos de cinema [puuusha saco da perlla]
Tchau+Fui=Tchui!

9 comentários:

  1. O.o ois eu quero que o MEU MENGO GANHE SIMMMM \o/ kkkkk bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Fiiia... que bom q aceitou minha dica, ngm merece o Mengo ter ganho, eu ainda tinha esperança no Palmeiras =( mas tdo bem...boa sorte na academia beijos

    ResponderExcluir
  3. iiii mane ela fez um blog nossa ela e famossa rsrsrsrs gostei do seu blog gabiii bjim na testa^^

    ResponderExcluir
  4. Não adiantou vc secar o meu Mengãoo kkkkkkkk
    as fotos editadas ficaram show de bola
    vlw
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu qêriaa qêe o inteer ganhaasse o campeõnatoo , mas jáa qê o flamengoo ganhôo FAZEEOQÊ?

    E eu nunca mais vo parar de riir : LIBERTADOREES SEEM PALMEIRAAS

    ResponderExcluir
  7. rsrs! libertadores em palmeiras!!!uhu!

    ResponderExcluir
  8. essse tchau+fui=tchui vai pegar heinn!

    ResponderExcluir
  9. olha eu dinovo no blog dela ta famosa en gabi rsrsrsrs vlw bjim na tetsta^^

    ResponderExcluir