Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

¨¨¨¨

estou desanimada!
hj estou parada em frente ao blog e num aparece nada em minha cabeça para escrever!
ando muito cansada até pq estou virando marombeira.Fico na academia quase a noite toda e quando chega no dia seguinte não consigo nem levantar da cama.. Hj vou contar alguns babados das semanas em que não entrei aki.
Num sei se vocês conhecem o Tom. Um carinha da minha academia que vive mexendo comigo..Ontem foi o fim da picada sem mosquito! ele implicou tanto comigo que quase enlouquecii!!! O engraçado foi que estava chuvendo e deu crise de apagão! toda a hora a luz apagava e voltava o que me deixava com medo! O Tom tava quase em cima de mim! se a luz apagasse só mais uma vez o cara quase me beijaria!kkk O mais legal de ter um cara sarado te dando bola é que já estou vendo resultado com quase 2 meses de academia!Estou mais magra e minha perna e braço já estão desenhados! Chego até tirar foto para o orkut.com!
Mudando de assunto..ontem mesmo eu vi o casos de familia e olha que programinha ruim! Ontem ele falava sobre os nomes estranhos que os pais colocam em seus filhos.... com tantos assuntos por aí para se tratar tinha logo que falar sobre nome?!?
Sinceramente o SBT poderia colocar algo melhor para vermos durante a semana!Acho que a programação de ontem foi pior do que a programação dos Domingos...ninguém merece aquele filme do cinema em casa!
Bom mais tarde acho que retornarei aki!
Hj dei uma passadinha beeem rápida!
beijos de cinema pra todos
Tchau+Fui=Tchui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário