Powered By Blogger

terça-feira, 20 de abril de 2010

Tipos de Whey Protein

Hoje existem modelos para todos descruba qual o seu! 
 
Se engana quem acha que os suplementos tipo Whey são apenas para uma pequena parcela e indivíduos que treina para ficar enorme. Existem tipos para todos os objetivos e possibilidades de treino. Veja os melhores Whey do mercado e suas funções:

7 PRO GRADUAL ACTION possui a Combinação 7 PRO de proteínas (Whey Protein Concentrada, Whey Protein Isolada, Whey Protein Isolada de Soro de Leite Hidrolisada, Caseína, Albumina, Proteína Isolada de Soja e Colágeno Hidrolisado), que combinadas atuam de maneira gradual e contínua, onde são liberadas de acordo com as necessidades protéicas do corpo. Cada dose fornece 60g de proteínas com baixo teor de gorduras e baixo teor de sódio.
SAIBA MAIS:
Suplementos contendo misturas de diferentes fontes de proteínas então chamadas de rápida e lenta absorção têm a capacidade de aumentar a síntese e diminuir a quebra da proteína por manter os níveis de aminoácidos no sangue mais estáveis.
Esse é indicado para quem quer ajuda no controle de peso mas deseja ganhar massa muscular ao mesmo tempo. Com a manutenção do nível glicêmico e liberação gradual você vai sentir menos fome, ideal para definição. http://www.lojawebacademia.com.br/7-pro-gradual-action.html
ULTRA IPC 3 WHEY AGE® promove o ambiente metabólico adequado para a construção muscular porque reúne os nutrientes necessários para que uma dose ofereça eficiente concentrado de proteínas de alto valor biológico associado ao exclusivo IPC FACTOR(Insulin Production Control Factor), que contém em sua fórmula vitamina B6, Cromo-quelato e uma combinação de glucídios bioativos desenvolvidos pelo centro de pesquisas da NUTRILATINA para maximizar os benefícios já conhecidos do Whey Protein.
- 24g DE PROTEÍNAS POR DOSE
- WPC + WPI + WPH
- CROMO-QUELATO E VITAMINA B6
- TECNOLOGIA DE MICROFILTRAGEM
- MATÉRIAS-PRIMAS COM GARANTIA DE ORIGEM
Essa tecnologia garante uma nutrição inteligente, que considera a bioquímica do organismo para promover aumento de massa magra. Isso significa que cada dose de proteínas ingerida será aproveitada ao máximo.
Esse é para quem treina de maneira não profissional mas deseja obeter bons resultados musculares. Ideal parar quem não pode manter uma dieta equilibrada durante todo o dia.
SAIBA MAIS:
Para que as proteínas possam ser efetivamente assimiladas pelas células musculares, é preciso que o metabolismo ofereça as condições adequadas de receptividade celular e bloqueio da gliconeogênese. A insulina, quando estimulada através da nutrição específica e controlada, promove a captação de aminoácidos para dentro das estruturas musculares e favorece a capacidade de anabolismo, força e volume da fibra muscular.
Quando o organismo apresenta níveis adequados de vitamina B6 (elemento co-responsável pela construção das proteínas musculares) e Cromo-quelato (nutriente essencial que exerce papel chave na mobilização de glicose e lipídeos) ocorre a potencialização do efeito anabólico da insulina, otimizando o resultado dos exercícios com carga. O exclusivo IPC Factor® possui vitamina B6 e Cromo. http://www.lojawebacademia.com.br/ultra-ipc-whey.html
WHEY ISO é a forma molecular mais nobre do Whey Protein Isolate (WPI), com uma absorção extremamente rápida pelo tecido muscular. A exclusiva fórmula V3 AGE® reúne a maior concentração protéica, com 54g de 100% Pure Íon Exchange Whey Protein, 0% em carboidratos e fat free. É o único suplemento com facilitadores da aptidão digestiva e catalizadores dos processos celulares. Especialmente projetado para o esporte profissional e estratégias de treinamento com alta intensidade e sobrecarga.
- 55g DE PROTEÍNAS POR DOSE
ZERO CARB
- 25 VITAMINAS E MINERAIS
- MATRIZ PROTÉICA ISOLADA
               - MATÉRIAS-PRIMAS SELECIONADAS  
               
SAIBA MAIS:
WHEY ISO AGE® associa à sua fórmula o exclusivo MTF – DNA FACTOR® (with zinc + histidine), co-fator de ativação do ambiente anabólico protéico eficiente e veloz através da síntese da RNA polimerase, metaloenzima indispensável para o processo de anabolismo. Além disso, WHEY ISO AGE® é composto pelo módulo CONDUCT AMINO TRANSLATION® (complexações aminoacídicas específicas do Íon Exchange Whey Protein Isolate (WPI) que disponibilizam os aminoácidos no ponto bioquímico exato para a síntese de novas estruturas musculares de forma mais acelerada e efetiva, atuando na fase de tradução do RNA. Sua fórmula com 25 vitaminas e minerais é isenta de carboidratos, lactose e gorduras. Apresenta ainda Terpenos Bioativos para perfeita adaptação digestiva.
Esse é indicado para atletas ou praticantes de atividade física muito pesada por pelo menos 4 vezes por semana, que buscam hipertrofia crônica e aguentam manter uma série intensa por longos períodos. http://www.lojawebacademia.com.br/whey-iso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário